Prefeito Zé Augusto de Zé de Loló assinou o termo de parceria com o Hospital do Amor de Lagarto para que a Carreta do Amor venha para Pedra Mole. A unidade móvel irá realizar exames de Papanicolau e Mamografia.
Ao lado do secretário de saúde, Kaio Reis o prefeito assinou o termo de parceria demonstrando assim, o seu compromisso em melhorar cada vez mais os atendimentos à população no município.
“Enquanto alguns preferem espalhar notícias falsas ou dizer que estamos fazendo maquiagem, nós continuamos trabalhando para recuperar a autoestima do nosso povo.” Disse o prefeito.
A carreta vem justamente para atender as nossas mulheres pedramolenses, oferecendo prevenção e cuidado com a saúde da mulher.

Secretaria de Saúde e Saneamento