4º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL AMIGOS DA BOLA

Inicia o 4º Campeonato de Futsal “Amigos da Bola” de Pedra Mole

Muitos gols marcaram a abertura do 4º campeonato municipal de futsal “Amigos da Bola” de Pedra Mole, que começou no último sábado, 17/03/2018. 8 times que estão disputando o campeonato se enfrentaram na Quadra localizada na Praça dos Estudantes.

Na primeira partida da noite, a Juventus fez 11 a 0 sobre o Internacional. O Arsenal  ganhou para o Itabaiana de 5×4. O Boca Juniors empatou com o PSG 2×2. O Barcelona ganhou para o Força Jovem de 3×1.

O campeonato promovido pela Prefeitura de Municipal de Pedra Mole, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer continua até o dia 19 de maio de 2018.

Rodadas do Campeonato de Futsal movimentam Quadra da Praça dos Estudantes em Pedra Mole

Na 2ª rodada, os resultados foram: Internacional 1 x 6 Itabaiana, Juventus 4 x 2 Boca Juniors, (w.o) Barcelona 1 (w.o) x 0 Arsenal e PSG 4 x 0 Força Jovem. Na 3ª rodada, os jogos terminaram assim: Boca Juniors 12 x 1 Internacional , Itabaiana 1 x 6 Barcelona, Força Jovem 1 x 3 Juventus e Arsenal 2 x 6 PSG. As partidas da 4ª rodada:Internacional 1 x 13 Barcelona, Boca Juniors 5 x 4 Força Jovem,  PSG 4 x 3 Itabaiana e Juventus 9 x 1 Arsenal. 5ª rodada: Força Jovem 6 x 4 Internacional, Barcelona 4 x 1 PSG, Arsenal 1 x 3 Boca Juniors e Itabaiana 4 x 3 Juventus. 6ª rodada: (w.o) Internacional 0 x 1 PSG, Força Jovem 10 x 0 Arsenal e Boca Juniors 3 x 1 Itabaiana. 7ª rodada: Arsenal x Internacional (não compareceram), PSG 2 x 1 Juventus, Itabaiana (w.o) 0 x 1 Força Jovem e Barcelona 3 x 2 Boca Juniors.

Os confrontos da semifinal do 4º Campeonato de Futsal de Pedra Mole já estão definidos

Os jogos serão realizados no sábado dia 12/05/2018 a partir das 19 horas na Quadra localizada na Praça dos Estudantes.