Alunos da Escola Municipal Professor Nicodemos Correia Falcão visitam gabinete do Prefeito Neto de Milton

Na manhã de hoje 23/05, em meio a reuniões administrativas com os secretários e a procuradoria do município, fomos tomados com a grata surpresa da visita dos Alunos da Escola Municipal Professor Nicodemos Correia Falcão. Os quais vieram pedir apoio ao Prefeito Municipal para realização dos festejos juninos da referida escola, o prefeito João José de Carvalho Neto ( Neto de Milton), prontamente atendeu as solicitações dos alunos. Além de ter discutido sobre a educação municipal diretamente com os alunos, que é um dos principais compromissos do prefeito Neto para com o povo pedramolense, e ainda na oportunidade assinou as ordens de fornecimento da merenda escolar municipal, ressaltando a sua importância no apoio à aprendizagem. Tímidos de início, os alunos logo soltaram a língua. Entre risadas e brincadeiras, o grupo conheceu as funções de um prefeito.

Na oportunidade estavam presentes no gabinete do prefeito o secretário de educação Rodrigo Andrade, o secretário de saúde Fábio Carvalho e o advogado Dr. Alexandro Juchum.

O prefeito agradeceu a visita e falou da importância de iniciativas como essas. “É uma satisfação para nós recebermos a visita desses alunos, que vêm ver de perto como tudo funciona, é muito gratificante. E quem sabe daqui a uns 15 anos ou pouco mais não teremos um deles aqui, ocupando o cargo de prefeito?”, concluiu.