CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2019

Com a presença de muitos torcedores no Povoado Tapado no Grigorão, teve início no domingo (11/08), o Campeonato Municipal de Futebol de Campo. O evento esportivo é organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

O evento contou com a presença do Secretário de Educação Rodrigo Andrade, do vice-prefeito Keto e com a presença do Prefeito Neto de Milton e demais autoridades.

O Campeonato detém o seguinte sistema de disputa. Chave A joga contra a Chave B, as duas equipes melhores  colocadas de cada chave se classificam para a fase semifinal.

Na primeira rodada ocorrida em (11/08), se enfrentaram, 2º Liverpool x 1º Flamengo, e a equipe do 1º Flamengo venceu por 5×1 a equipe do 2º Liverpool, o segundo jogo foi entre o 2º Portuguesa x 2º Flamengo, onde a equipe do 2º Flamengo venceu por 4×0 e equipe do 2º Portuguesa. A tarde se enfrentaram o 2º Santa Cruz x 1º Portuguesa, a equipe do 1º Portuguesa venceu por 6×3 o 2º Santa Cruz, no último do jogo do dia se enfrentaram o 1º do Santa Cruz x 1º Liverpool onde o Liverpool jogando fora de casa venceu o dono da casa por um placar de 2×1.