Edital para eleições do Conselho Tutelar 2019 é lançado no Município de Pedra Mole

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), em parceria com a Prefeitura Municipal de Pedra Mole, através da Secretaria da Assistência Social, lançou, nesta sexta-feira, 10/05/2019, o edital de participação do processo eleitoral para as eleições do Conselho Tutelar de Pedra Mole, que acontecerá neste ano.

Ao todo, serão 05  vagas para titular e 05 vagas para seus consequentes suplentes. As inscrições para participar do certame terão início na próxima  terça-feira, 14 de maio, e seguem até o dia 24 de maio.

Para concorrer às vagas, o interessado deve comparecer na sede Secretaria Municipal de Assistência Social , localizada na Rua: João José de Carvalho, s/nº de segunda a sexta, das 8h às 12h, com todos os documentos exigidos, pelo edital, em mãos.

ACESSE AQUI O EDITAL DE CONVOCAÇÃO