Emancipação Política de Pedra Mole é Comemorada com Tradicional Desfile Cívico

A Prefeitura Municipal de Pedra Mole, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer realizou, na tarde desta Sexta-feira (23), o tradicional desfile cívico alusivo aos 55 anos de emancipação política de Pedra Mole. A solenidade contou com a presença do prefeito Neto de Milton, acompanhado do vice-prefeito Keto, e com a participação de Vereadores e Secretários e demais autoridades, estudantes de escolas públicas do município que puxaram o desfile, além da população de modo geral.
O evento foi muito bem organizado e proporcionou aos que estavam presentes momentos especiais, em que fatos histórico culturais foram resgatados e lembrados por meio de cada escola que se apresentou, evento que marcou a história de Pedra Mole.
O Desfile contou com a presença da Banda Marcial do Colégio Dr. Milton Dortas, da cidade de Simão Dias. No fim do desfile o Prefeito Neto de Milton agradeceu a presença de todos.