Final do 4º Campeonato de Futsal “AMIGOS DA BOLA acontece neste sábado (19), em Pedra Mole

Neste sábado (19), a Prefeitura do Município de Pedra Mole, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer do município, estará realizando a grande final do 4º Campeonato de Futsal “AMIGOS DA BOLA”. A partida que encerra a 4ª edição da competição acontecerá na Quadra aberta na Praça dos Estudantes, às 20:30h.

A partida será disputada entre PSG e Juventus, que garantiram vaga na final nos jogos do último sábado (12) onde o PSG derrotou a equipe do Boca Juniors por 3×1 e a Juventus atropelou o Barcelona pelo placar de 4×1. A disputa pelo 1º lugar na competição promete fortes emoções. Toda a comunidade está convidada a participar.

O PSG jogará com o desfalque do jogador Mike (Pimentinha) que foi punido com cartão vermelho após discussão com jogador da equipe do Boca Juniors, já a equipe da Juventus vai com time completo para a grande final, lembrando que o PSG já disputou a final das 3 últimas edições do campeonato e levantou a Taça 2 vezes.

A disputa do 3º lugar será decidida entres as equipes do Barcelona e Boca Juniors. É o prefeito Neto de Milton trazendo esporte para os jovens do município de Pedra Mole.