IBGE e Prefeitura fazem reunião de planejamento para o Censo 2020

A Prefeitura de Pedra Mole sediou na manhã desta quarta-feira (18), no Centro Administrativo “Professora Maria José Moura de Carvalho” a primeira reunião de planejamento do Censo Demográfico 2020, que será realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A nova contagem populacional, que vai fornecer informações socioeconômicas atualizadas, contará com o apoio da administração municipal.

O censo

O Censo Demográfico tem como objetivo contabilizar a quantidade de habitantes, identificar suas características e revelar como vivem, produzindo assim informações para a definição de políticas públicas e a tomada de decisões de investimentos da iniciativa privada ou de qualquer nível de governo.