Liverpool Campeão do 4º Campeonato da Independência de Futebol de Campo de Pedra Mole.

A Prefeitura Municipal de Pedra Mole, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizou no último domingo (20/10) a final do Campeonato da Independência de Futebol, no campo da sede do município.

A arbitragem do Campeonato que deu inicio no dia 11/08/2019 com a 1ª rodada realizada no Povoado Tapado no Grigorão ficou por conta os árbitros da Associação dos Árbitros de Lagarto que tem como seu presidente José Iubline e vice-presidente Fraga. O campeonato também contou com a presença da Policia Militar a qual se fez presente para cuidar da segurança da população que vem prestigiar o evento.

A final contou com a presença do, prefeito Neto Batista, vice-prefeito, Keto , do secretário de educação, Rodrigo Andrade, do secretário de finanças, José Santana (Negão), da secretária de Obras, Ana Karla Fonseca e dos vereadores Fagner Dias e Bruno de Edivanilson e com os membros da organização Eraldo Santana, Ivo Carlos e Valdeir Carvalho.

Foram 10 equipes de futebol que participaram do Campeonato, tanto da zona urbana, quanto da zona rural, mas apenas a: Portuguesa e o Liverpool chegaram a final.

O primeiro lugar   ficou para a equipe do Liverpool, ganhando de 2 a 0 para a Portuguesa. A Portuguesa com a derrota ficou com o segundo lugar  e o terceiro lugar, Santos.

O prefeito Netos Batista agradeceu ao Governador do Estado Belivaldo Chagas pelo policiamento: “Gostaria de agradecer ao governador do estado Belivaldo Chagas pelo policiamento e também agradecer ao Capitão Wagno e sua equipe muito obrigado.”

Ao término da disputa, os vencedores ganharam, troféus e prêmios em dinheiro.