MUNICÍPIO REÚNE SECRETÁRIOS PARA ADOTAR MEDIDAS CONTRA O CORONAVÍRUS

A Prefeitura do Município de Pedra Mole/SE, através do Prefeito João José de Carvalho, reúne secretários municipais e equipe administrativa para deliberarem medidas de prevenção a proliferação do Covid-19 (corona vírus). Com base nas orientações dos órgãos governamentais estaduais e federais, a Prefeitura Municipal de Pedra Mole publicou o Decreto nº 005/2020 o qual suspendeu as aulas da Rede Municipal de Educação por 15(quinze) dias a partir do dia 18/03/2020, bem como eventos públicos e privados com mais de 100(cem) pessoas, deslocamento dos servidores para viagens a serviço para o território nacional ou exterior, salvo autorização em expresso. Demais medidas estão contidas no Decreto nº 005/2020.
A suspensão poderá ser prorrogada, caso seja necessário.

ACESSE O DECRETO AQUI