Destaque Notícias

Para evitar disseminação da Covid-19, Prefeitura de Pedra Mole implanta barreira sanitária na rodovia na entrada da cidade

A Prefeitura de Pedra Mole segue firme na campanha de enfrentamento a Covid-19, o novo coronavírus, com medidas de saúde e segurança pública em todo município.

Em atividade desde a manhã de segunda-feira (18), foi implantada uma barreira sanitária na Rodovia José Lavres da Fonseca. Os condutores de veículos e motocicletas que trafegam nessa rodovia estão sendo abordados pelas equipes formadas por profissionais de saúde que realizam a medição de temperatura, conversam com motoristas e passageiros.

“Estamos com uma equipe multidisciplinar da saúde contando com técnicos em enfermagem, agentes comunitários de saúde e agente de vigilância sanitária, que fazem a medição da temperatura e conversam com os motoristas. Contamos ainda com o apoio da Guarda Municipal, na abordagem aos veículos. Nosso objetivo é fiscalizar e bloquear a entrada de viajantes com sintomas e além disso, conscientizar as pessoas para que não viajem nesse momento”, disse o Secretário de Saúde, Fábio Carvalho.