Parabéns JUVENTUS campeã do 4º Campeonato de Futsal Amigos da Bola

A grande final do Campeonato de Futsal “Amigos da Bola” disputada no último sábado (19/05) reuniu um grande público na quadra Esportiva localizada na Praça dos Estudantes.

O campeão foi o time da Juventus que derrotou o PSG. por 3 a 1. O artilheiro do campeonato foi Vitor com 20 gols do Barcelona. O melhor goleiro foi Arlan Arnor, que dividiu o prêmio com o goleiro reserva Adrian do time campeão a Juventus.

A equipe da Juventus saiu vencendo já no primeiro tempo pelo placar de 1 a 0 com gol marcado por Davis Felipe. No segundo tempo  a Juventus marcou mais um gol com Bruno de Mocambo, o PSG começou a jogar com goleiro linha  Ivo, conseguindo fazer 1 gol, feito por Marcio Carvalho (Tinho). No finalzinho da partida Lucas Vinicius fez o 3º gol e consagrou a Juventus Campeã do 4º Campeonato de Futsal Amigos da Bola.

O Prefeito do município de Pedra Mole/SE, Neto de Milton e o Vice-Prefeito Keto, o Vereador Fagner de Milton, a Ex-vice-prefeita Franciara de Andrade, Ex-secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer João Ferreira e o atual Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Rodrigo Andrade participaram da grande final do 4º Campeonato de Futsal Amigos da Bola 2018. Ambos participaram da entrega dos troféus aos finalistas da competição esportiva.

A Coordenadoria Municipal de Esportes agradece todas as equipes que participaram da competição e todos os envolvidos para a realização de mais um grande evento esportivo na cidade.