Notícias

Prefeito de Pedra Mole decreta luto oficial após morte da filha de servidora pública

O prefeito de Pedra Mole, Neto Batista, divulgou  decretou luto oficial de dois dias em razão do falecimento precoce  de Ysis Grigorio Carvalho de 4 anos de idade, filha da servidora pública municipal Jaqueline Grigorio da Conceição, ocorrido nesta quinta-feira, dia 31 de outubro.

O gestor lamentou profundamente o falecimento da filha da servidora e destacou que Jaqueline presta relevantes serviços à comunidade pedramolense, seja como cidadã ou servidora pública, atuando no âmbito do trabalho com zelo, alegria e dedicação.

“Neste momento de dor, a administração municipal se solidariza com todos os familiares e amigos dessa pessoa tão querida por toda a comunidade pedramolense em especial do Povoado Tapado. Nossos mais sinceros pêsames, em nome de toda a cidade.”, diz o prefeito Neto Batista, em Nota.

Clique aqui e veja o decreto