PREFEITURA FISCALIZA FEIRA LIVRE DO MUNICÍPIO CONTRA O COVID-19

Na madrugada e manhã desta segunda feira dia 23 de março, a Prefeitura do Município de Pedra Mole junto com a Secretaria de Saúde, Secretaria de Obras, Secretaria de Agricultura, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária realizaram uma fiscalização na feria livre do município podendo assim só montar sua banca os feriantes que comercializam peixe, carnes, frango, frutas, verduras, legumes e hortaliças. Conforme aviso, além disso disponibilizou luvas e máscaras para os feirantes e para comerciantes locais.

A Prefeitura do Município de Pedra Mole seguindo medidas para coibir a propagação do COVID-19 (coronavírus).

Algumas ações preventivas a ser tomadas:

– Evite ficar em contato próximo a pessoas com febre e tosse;
– Evite aglomerações ou locais pouco arejados;
– Procure um serviço médico se apresentar sintomas como febre, tosse e dificuldade de respirar;
– Lave as mãos frequentemente com água e sabão e use antisséptico de mãos à base de álcool gel 70%, principalmente: Após tossir ou espirrar; depois de cuidar de pessoas doentes; após ir ao banheiro; e antes e depois de comer.
– Ao tossir e espirrar: Cubra a boca e o nariz com os braços ou lenço descartável e evite usar as mãos; se usar um lenço, jogue-o fora imediatamente e lave as mãos; use, preferencialmente, lenços descartáveis.