Prefeitura realiza ação de saúde na feira livre de Pedra Mole

A Prefeitura de Pedra Mole, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde realizou uma grande ação na feira livre do município, na manhã da última segunda (14), na Praça João Lucas de Santana. Contou também a equipe do NASF e a parceria da Secretaria de Assistência Social. A atividade faz parte do calendário de ações de saúde da campanha Outubro Rosa. O evento contou com a presença do Prefeito Neto, do vice-prefeito Keto, Secretários municipais e funcionários e população em geral. Teve palestras com assistentes sociais e psicólogas e para encerrar o evento contou com uma aula de zumba com professor Cassivaldo.
“A luta contra o câncer de mama e colo do útero, deve ser diário, intensificaremos a divulgação durante todo este mês. É importante conscientizar à população sobre os cuidados e os tratamentos que são disponibilizados pelo sistema único de saúde no município”, afirmou o Prefeito Neto.