BARREIRAS SANITÁRIAS ESTÃO SENDO REALIZADAS NAS ENTRADAS DA CIDADE NA SEGUNDA FEIRA DIA DE FEIRA LIVRE

A prefeitura de Pedra Mole através da secretaria de Saúde e Saneamento do município, realiza barreiras sanitárias nas entradas da cidade, as segundas feiras  dia de feira livre e de maior fluxo de pessoas que vem de outras cidades. A realização de barreiras com blitz sanitária nas entradas da cidade e na feira livre da sede do município, com objetivo de conscientizar motoristas e a população em geral da importância de se manter em em isolamento social, evitando viagens desnecessárias aos centros urbanos, e se precisar sair  usar mascara, no intuito de evitar uma possível proliferação de infecções pelo Covid-19 em nosso município.

A ação conta com a participação de funcionários da Secretaria Municipal se Saúde e Saneamento, Vigilância Sanitária da Guarda Municipal.

As barreiras sanitárias serão mantidas durante o período de existência da pandemia coronavírus(COVID)19.