PREFEITURA DE PEDRA MOLE RECEBE TRATOR EQUIPAMENTOS PARA A AGRICULTURA

PREFEITURA DE PEDRA MOLE RECEBE TRATOR E EQUIPAMENTOS PARA A AGRICULTURA

O município de Pedra Mole foi contemplado na manhã desta segunda-feira, 24, com um novo trator agrícola e equipamentos para os trabalhos na agricultura do município.

O prefeito José Augusto ao lado da equipe que compõe a Gestão Construindo Uma Nova História, recebeu a nova máquina, que chega para melhorar a qualidade do serviço e, consequentemente, aumentar a produtividade.
O equipamento, um trator, marca New Holland, vai servir de suporte para o homem e a mulher do campo, principalmente na questão do arado das terras dos agricultores.

“Esse é uma aquisição que vai ajudar o nosso pequeno produtor agrícola, a quem estamos sempre dando uma atenção especial para garantir a produção do nosso povo pedramolense”, disse o prefeito José Augusto.