EDUCAÇÃO DE PEDRA MOLE DÁ BOAS VINDAS AOS ALUNOS

Hoje profissionais da Educação uniram-se à Saúde para desejar boas-vindas aos alunos que retornaram as aulas presenciais. Na ocasião foram entregues kit contendo máscaras, álcool em gel e sacola específica para o armazenamento das máscaras limpas e sujas. Além disso, foram reforçadas as orientações sobre as medidas de biossegurança e prevenção à Covid-19.

Alguns estudantes também puderam revisar as novas regras de convivência de forma bastante lúdica através de um jogo trilha de prevenção à Covid-19. Essa é uma das temáticas obrigatórias do Programa Saúde na Escola e a atual gestão municipal está muito empenhada em garantir um retorno seguro para seus escolares.

Durante as duas próximas semana todo estudante que decidiu retomar as aulas presenciais estará recebendo seu kit de acordo com a logística dos profissionais de Saúde e da Educação.

Todos juntos na prevenção à covid-19 em nossas escolas e em todo o município.

#PrefeituraDePedraMole