A PREFEITURA DE PEDRA MOLE, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO, TRABALHANDO PARA MODERNIZAR O ATENDIMENTO DA SAÚDE DOS PEDRAMOLENSES

A Prefeitura de Pedra Mole, através da Secretaria de Saúde e Saneamento, vem trabalhando para melhorar e modernizar cada vez mais o atendimento da saúde dos pedramolenses.

A nova conquista foi a abertura do Centro para Atendimento de Síndromes Gripais e Respiratórias H3N2/Covid-19 para o município, podendo oferecer um serviço de saúde de qualidade a quem precisa neste momento de surto da gripe e covid-19.

Mais uma conquista: além da abertura do Centro, a Prefeitura Municipal e secretaria de Saúde também realizou a entrega de tablets aos Agentes Comunitários da Saúde (ACS), para utilização no dia a dia de trabalho. Os equipamentos contém o sistema da Atenção Básica, que será alimentado pelos ACS durante as visitas, aumentando a produtividade, assim com a qualidade do atendimento – uma vez que os agentes, enfermeiros e médicos terão mais informações sobre o histórico dos pacientes. Foi feita também a entrega de mochilas para facilitar as ações de trabalhos dos Agentes de Endemias.

Este é o objetivo da gestão do Prefeito José Augusto de Andrade: buscar benefícios e qualidade nos atendimento à população. Esse é o compromisso de cuidar de todos os pedramolenses.