JORNADA PEDAGÓGICA 2022

JORNADA PEDAGÓGICA 2022 EM PEDRA MOLE

A Secretaria Municipal de Educação de Pedra Mole da início (10/02), a Jornada Pedagógica 2022. A mesa foi composta pelo Prefeito José Augusto, o Secretário de Educação Professor Edilson Andrade, o secretário de Saúde e Saneamento, Kaio Reis, e demais colaboradores da Secretaria de Educação e Cultura do município. A jornada pedagógica é um dos instrumentos que possibilita que alcancemos nosso objetivo. Traçar as metas e planejar as ações para o ano letivo é de grande importância, pois assegura que nossos professores e gestores façam um excelente trabalho durante todo ano letivo.

Os trabalhos foram desenvolvidos tanto com palestras, como em oficinas durante o decorrer dos dias do evento no Centro Pastoral Irmã Dulce na sede do município.