Pedra Mole presente no 3º Fórum Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação de Sergipe.

O evento reuniu em Aracaju mais de 55 secretários municipais de educação abordando diferentes temas como: “Os Desafios dos Dirigentes Municipais de Educação no Pós Pandemia”, o “Fortalecimento dos Conselhos Municipais de Educação”; “Avaliação Diagnóstica e Programa Brasil na Escola” o “Programa Alfabetizar pra Valer e “Formação em Gestão Administrativa Orçamentária e Financeira” foram alguns dos temas abordados com os dirigentes.
A secretária de Educação Conceição Vieira, juntamente com a coordenadora, Ana Rosa Carvalho e sua equipe, participaram ativamente do evento, possibilitando um melhor conhecimento para a pasta no município.