A Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO e a Lei Orçamentária Anual- LOA 2023 foram debatidas em audiência pública nesta quinta-feira, 1° de setembro, em Pedra Mole.
O encontro, promovido pela Secretaria de Finanças, foi realizado na Biblioteca Pública e contou com a participação do prefeito Zé Augusto de Zé de Loló, do Vereador Milson Bahia, além da equipe de secretários municipais.
A LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária), trata-se de um instrumento que desdobra, em metas anuais, o planejamento de governo que consta no Plano Plurianual. Ela também orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).
O Sr. Valmir dos Passos, da CAT Consultoria, fez o detalhamento da LDO e LOA e tirou todas as dúvidas do público presente.
O projeto poderá receber algumas sugestões por parte da população para em seguida ser encaminhado para o Legislativo Municipal.