Parque de Vaquejada Pe. João Lima Feitosa é reinaugurado

No início da noite da última quinta-feira, 08/09, a comunidade de Pedra Mole vivenciou a retomada de uma tradição no município. A revitalização do Parque Pe. João Lima Feitosa foi entregue com início da grande Vaquejada de Pedra Mole.
O prefeito Zé Augusto de Zé de Loló recebeu a visita de autoridades de outras cidades como o prefeito Marcel Souza de Campo do Brito, o prefeito Binho de São Domingos, ambos fizeram um registro de suas impressões do espaço entregue.
Os vereadores Jorge da Topic, Milson Bahia, Cláudio Monteiro, Tonho de Netinho e Paulo de Naldinho acompanharam a solenidade de inauguração.
Os secretários municipais estavam todos presentes e puderam acompanhar a grandiosidade do momento que resgata a tradição e a autoestima dos pedramolenses.
O Padre Alex realizou a benção das instalações que além de ser totalmente revitalizada, ainda recebeu um busto do Pe. João Lima Feitosa e uma imagem da santa padroeira da cidade Nossa Senhora do Patrocínio.
As disputas na vaquejada seguem até domingo, 11/09, enquanto isso a população se prepara para recepcionar centenas de vaqueiros e um grande público para a Festa do Vaqueiro, que promete ser a maior de todos os tempos.
Segundo os organizadores da vaquejada, o evento já bateu todos os recordes de senhas confirmadas.
Uma prova de que a tradição voltou de verdade.