Prefeitura promove palestra dinâmica com o tema: “Cuidar da vida é um ato de amor”.

A Prefeitura de Pedra Mole através das secretarias de Educação, Saúde e de Assistência Social realizou, nesta quarta-feira (21), uma palestra dinâmica com o tema: “Cuidar da vida é um ato de amor”.
Com o objetivo de cuidar da saúde emocional e do bem-estar, essa foi mais uma ação da campanha do Setembro Amarelo de valorização da vida e prevenção ao suicídio.
A palestra foi ministrada pelo psicólogo, José Mário Barbosa e a estagiária de psicologia Daniela dos Santos.
Dessa vez, os convidados foram os pais e os professores da rede municipal de ensino.
O prefeito Zé Augusto de Zé de Loló acompanhou o evento.
Como sempre, pensando no bem-estar do cidadão, o evento contou com uma pausa para um lanche delicioso e todos tiveram um momento de confraternização.