Prefeitura orienta agricultores para a inscrição ao Garantia-Safra

A Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente comunica que, em parceria com a EMDAGRO, estará realizando reunião com agricultores familiares que desejam possuir DAP (Documento de Aptidão ao PRONAF) e na mesma oportunidade estará realizando inscrições para o Garantia Safra 2022/2023.

Obs.: Entre em contato com a secretaria para se informar sobre os documentos necessários.

Agricultores Familiares, que possuam Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) Ativa, possuam renda familiar mensal de, no máximo, 1,5 (um e meio) salário mínimo e plante entre 0,6 a 5,0 hectares de feijão, milho, arroz, algodão ou mandioca.
Para o ano-safra 2022/2023, a inscrição ao Garantia-Safra tem sido realizada presencialmente mediante o preenchimento do formulário de Inscrição ao Garantia-Safra (IGS).

Em Pedra Mole o agricultor pode ir até a Secretaria de Agricultura, nesta sexta-feira, 14, a partir das 9 horas da manhã.

Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente