Em reunião realizada no Real Classic Hotel, Pedra mole foi representada pelo prefeito Zé Augusto de Zé de Loló, que participou do Encontro de Gestores e Gestoras Municipais de Cultura para receber orientações referente a Lei Paulo Gustavo, como também o ato de assinatura no Termo de Cooperação Técnica entre o Estado e Municípios. A Funcap oferecerá aos entes apoio técnico e cessão de uso da Plataforma Mapa Cultural de Sergipe.
Acompanharam o prefeito o diretor de Turismo Fábio Oliveira e a secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Conceição Vieira.
Na ocasião a presidente da FUNCAP Conceição Vieira, recepcionou todos os gestores que participaram de uma excelente jornada de informações.