Na manhã desta segunda-feira, 16/01, o prefeito Zé Augusto de Zé de Loló se reuniu com a comissão organizadora da competição que promete entrar para a história de Pedra Mole.
O futebol estará nos quatro cantos do município e deverá movimentar os finais de semana da cidade e povoados.
Serão R$ 8.000,00 em prêmios, além de medalhas, troféus, redes, bolas e fardamentos para todas as equipes participantes.
A comissão agora está se dedicando às inscrições e em breve a logomarca oficial da competição será lançada, bem como a relação das equipes participantes.
“Com essa competição iremos cumprir mais um de nossos projetos para Pedra Mole, não foi possível fazer antes por conta da pandemia, mas assim que reunimos condições, estamos trabalhando para fazer uma grande competição.” Destacou o prefeito.
A competição está programada para começar dia 26 de fevereiro.