Reunião de aproximação e acolhimento dos secretários municipais de assistência social do estado de Sergipe.

Na manhã desta segunda-feira, 13/02, Pedra Mole foi representada pela secretária de assistência social, Adriana Lima, na reunião de aproximação e acolhimento dos secretários municipais de assistência social do estado de Sergipe.
Na ocasião, a secretária de assistência social do és tado, Érica Mitidieri apresentou as equipes de referência e programas estaduais. Na oportunidade a secretária também fez a entrega do “Guia de Acolhimento Familiar-Orientações para Implementação de Serviços de Acolhimento da Família Acolhedora”, formulado pelo Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome(MDS).

O governador, Fábio Mitidieri também esteve presente no evento.

Secretaria Municipal de Assistência Social