Produção de milho foi tema de palestra em feira livre de Pedra Mole

Na manhã desta segunda-feira, 27/02, a Secretaria de Agricultura Abastecimento e Meio Ambiente, em parceria com o Senar, proporcionaram um momento de conhecimento para os produtores rurais de Pedra Mole.
O engenheiro agrônomo, Alan Azevedo, ministrou uma palestra para produtores de milho com o tema: “Planejando a safra 2023”.
Para garantir uma boa safra, um melhor aproveitamento solo, técnicas e novas tecnologias são fundamentais para uma boa produção.
A secretária Any Mayara e sua equipe, ainda brindaram os participantes com sorteio de brindes ao final da palestra. O prefeito Zé Augusto de Zé de Loló, que também é produtor rural, aproveitou o momento para cumprimentar os produtores e participou da palestra em busca de mais conhecimento.
O evento teve a colaboração as Sala do Produtor Rural, Faese, Senar e Sindicatos.

Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente

Construindo uma Nova História!