SENAR JOVEM EM PEDRA MOLE.

?O programa Senar Jovem foi criado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Sergipe – Senar/SE com o objetivo de qualificar os jovens e adultos com idade a partir de de 16 anos.
As aulas teóricas acontecem online e as atividades práticas presenciais em fazendas.
O público-alvo são os filhos e filhas de produtores ou trabalhadores rurais cursando ou que já tenham concluído o ensino médio com idade acima de anos.
No último dia 27/02, a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Pedra Mole em parceria com a equipe técnica do SENAR Sergipe estiveram visitando alunos da rede municipal e estadual de ensino para convida-los a participar do “Curso profissionalizante de produção de grãos”. O curso é totalmente gratuito, com carga horária de 400 horas, modalidade online e presencial, com entrega de certificado ao final do curso.
É uma grande oportunidade para os jovens de Pedra Mole adquirirem conhecimento sem precisar se deslocar para outras cidades e sem gastar dinheiro.
Os interessados podem procurar a Sala do produtor Rural, localizada no prédio da Secretaria de Agricultura.
▶Obs.: As vagas são limitadas.
Você também pode fazer sua inscrição no link abaixo:
INSCRIÇÃO ON-LINE

Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente