Prefeito vai ao Ministério do Turismo e entrega projeto para construção de Orla no Rio Vaza Barris

Em sua passagem por Brasília, o prefeito Zé Augusto de Zé de Loló, acompanhado do deputado federal João Daniel, teve uma reunião muito produtiva com a ministra do turismo Daniela Carneiro. Pessoalmente o prefeito entregou o projeto para construção da Orla Turística do Rio Vaza Barris.
O rio corta o município e é um dos principais atrativos em potencialidades turísticas de Pedra Mole. “Um grande sonho do nosso povo e um de nossos projetos, é conseguir recursos para construção deste equipamento turístico”. Disse o prefeito.
As tratativas estão avançadas e com essa visita e a intervenção direta do deputado, em breve teremos excelentes notícias.
O vereador Tonho de Netinho e os secretários Izaqueu Andrade e Marcelo Ricardo, acompanharam o prefeito na reunião no Ministério do Turismo.