Saiu os classificados para as semifinais do Campeonato Pedramolense de Futebol no Primeiro Quadro.

Foi uma rodada de muitos gols e definição para o seguimento da competição.
No primeiro jogo da manhã, o segundo quadro da equipe da Portuguesa foi goleado pelo Liverpool por 7 x 0. Com esse resultado o Flamengo se isola na competição em primeiro.
No segundo jogo da manhã, valendo pelo primeiro quadro, o Flamengo do Gravatá fez um jogo muito disputado com o Confiança e venceu a partida por 4 x 3.
No período da tarde o Atlético Pedramolense enfrentou o Santos. O jogo terminou em 1 x 1 com gols marcado de pênaltis.
Com a desistência do Liverpool, o Santa Cruz ganhou por WO, conquistando 3 pontos.
As semifinais para o primeiro quadro estão oficialmente definidas.

⚽️Domingo dia 16/04, às 13:00 jogam Atlético Pedramolense contra Santa Cruz e às 15:30, Jogam Flamengo do Gravatá X Santos.

Todos os jogos contam com o aparato de segurança da Polícia Militar e primeiros socorros da Secretaria de Municipal de Saúde.

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Construindo uma Nova História