Prefeito Zé Augusto de Zé de Loló participou na manhã desta segunda-feira, 12/06, da apresentação do Programa Prato do Povo.

O programa tem o intuito de garantir a segurança alimentar de pessoas em situação de vulnerabilidade e incentivar a agricultura familiar.

O planejamento do Governo de Sergipe identificou a necessidade prioritária do serviço em 18 municípios, mas o projeto pretende alcançar todo o território sergipano. O Programa irá distribuir 3600 refeições diárias com no mínimo de 20% de produtos locais e preparadas por estabelecimentos instalados na cidade.

Pedra Mole foi uma das cidades contempladas neste primeiro momento do programa.
O prefeito estava acompanhado da secretária da Assistência Social, Adriana Lima.
A solenidade contou com as presença de diversas autoridades, dentre elas, o Governador Fábio Mitidieri, da Secretária de Estado da Assistência Social e Cidadania, Erica Mitidieri, e do deputado estadual Adailton Martins.

Construindo uma Nova História