Os pré-candidatos ao cargo de conselheiro tutelar de Pedra Mole realizaram provas na manhã deste domingo, 09/07

Os pré-candidatos ao cargo de conselheiro tutelar de Pedra Mole participaram na manhã deste domingo, 09/07, da prova aplicada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).
A prova, contou com 40 questões de múltipla escolha, com início às 8:00 e término às 12:00. Para a realização do exame, CMDCA contou com o apoio da gestão municipal através da Secretaria de Assistência Social e com a assessoria da Excellence Assessoria.
A secretária de Assistência Social Adriana Lima e o Presidente do CMDCA José Mateus Oliveira Silva estiveram presente, e destacaram o clima de tranquilidade na aplicação das provas.
O gabarito da prova estará disponível no portal oficial do município www.pedramole.se.gov.br nesta terça-feira. 11/07.
Em Pedra Mole são 5 vagas para titulares e 5 para suplentes.

Secretaria de Assistência Social

Construindo uma Nova História!