Assentamento São José da Quixabeira realiza o encerramento do Arraiá de Pedra Mole

No último sábado, 22/07, aconteceram as últimas apresentações do Arraiá de Pedra Mole.
O Povoado São José da Quixabeira se encheu de brilho com as apresentações das quadrilhas juninas Luar do Sertão e Racha Chão. Em seguida, houve um shows com Reinaldo Estylos e Márcio Metáfora. Durante esse período, os eventos serviram para reunir as comunidades, valorizar as tradições e incentivar a cultura junina. ‘Nossa administração vem aos poucos devolvendo ao nosso povo o orgulho de ser pedramolense’, destacou o prefeito Zé Augusto de Zé de Loló.
A comunidade recebeu secretários municipais, vereadores, integrantes da equipe da administração municipal e diversos visitantes.