A Prefeitura de Pedra Mole, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na última quinta-feira, 24 de agosto, a primeira Reunião Ampliada de Segurança Alimentar, com o lema: “Erradicar a fome e garantir direitos com Comida de Verdade, Democracia e Equidade”.

O evento contou com a palestrante Anesia Santos e as mediadoras Kathllen Alves e Hellen Almeida. Foram três eixos com temas diferentes e amplamente discutidos entre os participantes presentes para a elaboração de propostas para cada eixo.

A secretária, Adriana Lima, enfatizou a importância da reunião, ao mesmo tempo em que agradeceu a presença de todos.

Nesse cenário crucial, a 1ª Reunião Ampliada sobre Segurança Alimentar firma-se como um marco no compromisso nacional de assegurar o direito básico à alimentação adequada para todos os cidadãos. Com o engajamento de diversos setores da sociedade, espera-se avançar rumo a um Brasil livre da fome e da insegurança alimentar, trilhando um caminho de progresso e bem-estar para as futuras gerações.