Pedra Mole recebeu o certificado de MENÇÃO HONROSA da saúde.

Pedra Mole recebeu o certificado de MENÇÃO HONROSA durante o seminário de monitoramento e avaliação com municípios. O evento foi promovido pelo núcleo do Ministério da Saúde em Sergipe. Esse certificado atesta que a Secretária Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde de Pedra Mole concluíram todos os instrumentos de planejamento em saúde finalizados no Sistema DIGISUS Gestor Módulo Planejamento, conforme análise realizada pela Secretaria de Estado da Saúde. Essa é mais uma prova dos avanços conquistados por essa gestão na área da saúde. O secretário municipal da saúde, Kaio Reis, esteve presente para receber a honraria e saiu do evento satisfeito com o reconhecimento dado a toda sua equipe.

Secretaria de Saúde e Saneamento
Construindo uma nova história!