Secretaria de Assistência Social realiza entrega de cartões do Programa Cartão Mais Inclusão (CMais) do Governo do Estado. O programa é operacionalizado pela Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (Seasc).
A Entrega dos cartões foi realizada pela equipe técnica do Programa CMais Inclusão e contou ainda com a presença do Prefeito Zé Augusto de Zé de Loló e a Secretaria de Assistência Social, Adriana Lima.
Cada CMais tem seus próprios critérios, mas para receber o benefício de transferência de renda o usuário precisa estar cadastrado no Cadastro Único (CadÚnico) – programa do Governo Federal que identifica quem são e como vivem as famílias que se encontram na linha de pobreza no país.

Secretaria de Assistência Social

Construindo uma nova história!