Pedra Mole tem gestão democrática nas escolas

Na manha dá última quinta-feira, 25/01, o prefeito Zé Augusto de Zé de Loló, recebeu em seu gabinete os profissionais da educação para tomarem posse após serem habilitados de acordo com o Processo Seletivo da Equipe Diretiva de Diretores(as), Coordenadores(as) e Secretários Escolares, conforme o Edital de Homologação, Edição Oficial nº 830, de 11/10/2023. Todos irão exercer os referidos cargos no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Pedra Mole conforme os termos da Lei Complementar 315/2022, de 15 de setembro de 2022.

O momento contou com a presença da secretária municipal de educação Conceição Vieira, a coordenadora pedagógica Ana Rosa, a assessora Ana Claudia e a chefe de Gabinete Maria Santos.

Este é um passo importante para a gestão educacional, refletindo o compromisso com a participação da comunidade na construção de um ambiente educativo mais sólido e inclusivo.