Um marco histórico para Pedra Mole!

A ordem de serviço para a construção do Estádio Municipal de Futebol foi assinada, e a cidade se prepara para uma revolução no esporte local.
🌟 Com emendas dos deputados federais João Daniel e, à época, Fábio Mitidieri, a obra promete transformar o cenário esportivo.

🎤 Em suas palavras, o deputado João Daniel destacou a importância desse projeto e prometeu mais conquistas para a comunidade.
O prefeito Zé Augusto de Zé de Loló expressou sua satisfação em garantir os recursos para concretizar o sonho dos desportistas pedramolenses.

💬 Representando os vereadores, Milson Bahia ressaltou a relevância do estádio para o desenvolvimento do desporto local. E, em seu discurso, o ex-prefeito Aluízio Santos enfatizou que essa gestão está realizando feitos que muitos nem imaginavam ser possíveis. ⚽️
O evento ocorreu em praça pública e contou com a participação dos vereadores Jorge da Topic, Tonho de Netinho e Cláudio Monteiro.
Além dos vereadores, os secretários municipais também estavam presentes com seus auxiliares.