Sucesso do Projeto Comida na Mesa da Semana Santa 2024 em Pedra Mole!

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, realizou a entrega do kit da Semana Santa em Pedra Mole.
O projeto, liderado pelo prefeito Zé Augusto de Zé de Loló, contou com a distribuição de peixe fresco e outros alimentos essenciais para as celebrações pascais.

Acompanhando de perto toda a ação, o prefeito Zé Augusto e a Secretária Adriana Lima garantiram que cada família cadastrada recebesse sua cesta, em uma distribuição rápida e abrangente.
O sucesso dessa iniciativa só foi possível graças à união de esforços de diversos colaboradores e secretários municipais.

Além dos alimentos tradicionais da Semana Santa, as cestas também foram agraciadas com um brinde especial de Páscoa: deliciosos chocolates.
Assim, o espírito de solidariedade e celebração foi levado a cada lar em Pedra Mole.

Agradecemos a todos os envolvidos por tornarem possível essa ação tão significativa para nossa comunidade. Juntos, estamos fazendo a diferença e levando esperança a quem mais precisa.
Feliz Páscoa a todos!