Pedra Mole é 3° lugar no Estado de Sergipe no Previne Brasil

O prefeito Zé Augusto de Zé de Loló, acompanhado do secretário de saúde Kaio Reis, receberam na manhã desta quinta-feira, o certificado que confirma Pedra Mole com o 3º lugar no estado no Previne Brasil.
Os Indicadores de Desempenho do Programa Previne Brasil neste primeiro quadrimestre na região Agreste de Sergipe, alcançando o 3º lugar no estado e 1° na região Agreste.
O Previne Brasil, novo modelo de financiamento do Ministério da Saúde, reconhece e premia municípios pelo desempenho em indicadores de saúde.

Parabenizamos toda equipe pela dedicação em proporcionar serviços de qualidade aos nossos usuários. Esse resultado reflete o compromisso com a promoção da saúde em nossas Unidades Básicas de Saúde (UBSs).
Estamos felizes com esse reconhecimento e comprometidos em seguir proporcionando o melhor para nossa comunidade. 🌐👩‍⚕️