Pedra Mole realizou a sua audiência pública para discutir a Poltíica Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura ( PNAB)

Na última sexta-feira, 17/05, na Biblioteca Pedro Ferreira, reuniram-se o Prefeito Municipal José Augusto a diretora do turismo Ana Claudia, para realização da audiência pública, para discussão e aplicação dos recursos da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura ( PNAB), com participação dos agentes culturais do município, que puderam conhecer mais sobre o Plano Nacional Aldir Blanc, no qual mais uma vez os fazedores de cultura do município de Pedra Mole, estão sendo valorizados pela gestão municipal.
Durante a audiência pública, esteve presente a coordenadora Pedagógica Ana Rosa, o secretário adjunto Rudimark e o técnico Darley.
Foram discutidos os seguintes pontos na audiência pública:
Apresentação do PNAB e o valor recebido pelo município; plano de ação com as possibilidades de utilização do recurso PNAB; prazos; prestações de contas e o momento de tirar dúvidas.
Agora o município se prepara para os próximos passos.
#leialdirblanc
#pedramole