Campeonato Municipal de Futebol 2023 acontecerá a partir de fevereiro

Aconteceu no início da tarde da última terça-feira, 10/01, uma importante reunião no gabinete do prefeito.
Em pauta, o calendário esportivo de Pedra Mole. Como fruto dos assuntos discutidos, ficou definido que em fevereiro terá o início do Campeonato Municipal de Futebol 2023.
Ao longo do ano, outras atividades esportivas prometem movimentar a comunidade.
“Por conta da pandemia não foi possível fazer os eventos esportivos que pretendíamos, agora teremos a oportunidade de fazer, e nossa gestão fará o possível para que tudo ocorra bem”. Confirmou o prefeito Zé Augusto de Zé de de Loló.
Na reunião, as presenças do secretário de transporte José Nestor, do secretário de saúde Kaio Reis, do diretor de turismo Fábio Oliveira e membros da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Danrley, Genivaldo, Mateus e o diretor Renato Alexandre.