PREFEITO E SECRETÁRIOS SE REÚNEM PARA TRATAR SOBRE O PAGAMENTO DO PISO DOS PROFESSORES

Uma reunião foi convocada pelo Prefeito José Augusto na tarde desta quinta-feira (20) para tratar de avaliação para pagamento do piso dos professores, piso salarial do Magistério de 2020. Participaram, além do Prefeito, os secretários municipais; da Educação, professor Edilson, da Administração, Marcelo; de Finanças, Isaquel Reis, Chefe de Gabinete, pro.ª Maria, Coordenadora Prof.ª Ana Rosa e do Setor Jurídico Dr. Genilson.

A preocupação do secretário de Finanças, quanto ao aumento dos gastos públicos, também foi discorrida na reunião. Cálculos foram feitos para sanar dúvidas quanto ao teto de gastos. O prefeito determinou ao setor jurídico e financeiro que faça um estudo para verificar as condições de rea

Na reunião ficou clara a preocupação do gestor do município em solucionar as demandas desta categoria que é de extrema importância para a educação de Pedra Mole.