NOVO VEÍCULO PARA A SAÚDE DE PEDRA MOLE

A Prefeitura de Pedra Mole adquiriu mais um novo veículo para suprir os serviços da Secretaria de Saúde. O veículo custou R$ 120.000,00 mil reais através de recursos próprios.

De acordo com o prefeito, a aquisição se traduz em investimentos em prol da população pedramolense, já que o veículo será usado a favor dela, sempre.

O novo veículo vai permitir que o município ofereça mais serviços na área de saúde com mais qualidade e eficiência, principalmente no transporte de pacientes.

O veículo foi recebido com muita alegria pelos gestores da Secretaria de Saúde e Saneamento, tendo em vista as grandes demandas que o setor tem apresentado, especialmente agora na pandemia.

Segundo o secretário de saúde, Kaio Reis, as melhorias no transporte

[12:45, 09/08/2021] Ed Bom Fim: Kaio lembra que tal aquisição de um veículo novo, é fruto de um trabalho bem feito pela Administração. “Precisamos investir de forma correta os recursos públicos, buscando em cada ação, melhorar a qualidade do atendimento prestado para a população”, destaca o secretário.

Durante a entrega do veículo também esteve presente os secretários municipais e os vereadores da base aliada do prefeito José Augusto, além do vice-prefeito Edmilson de Carvalho e demais servidores.

#PrefeituraDePedraMole
#ConstruindoUmNovaHistória