VACINA PEDRA MOLE!

Chegou a vez das pessoas que tem 25 anos ou mais, serem contemplados com a vacina contra Covid-19. Nesta terça-feira (17), a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento imunizou este público em Pedra Mole. Foi obrigatória a apresentação do cartão do SUS, RG e comprovante de residência. O uso de máscara é essencial, além da higienização constante das mãos nas unidades de vacinação.

O Secretário de Saúde Kaio Reis, um dos grandes defensores da vacina na cidade, esteve no local para conferir o trabalho da equipe. “Queremos dispor o mais rápido possível mais doses para o restante da população que aguardam pela imunização. Peço também às pessoas que já foram imunizadas que não deixem de receber a segunda aplicação, pois somente assim o efeito do medicamento será completo. Juntos, vamos vencer esta guerra contra a Covid”, conclui o gestor da Saúde do município.

#SecretariaDeSaúdeeSaneamento

#PrefeituraDePedraMole