PREFEITURA INAUGURA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL DEP. JOSÉ CARLOS TEIXEIRA

A Prefeitura de Pedra Mole inaugurou na manhã desta segunda-feira (04) a obra de reforma e ampliação da Escola Municipal José Carlos Teixeira no povoado Manuino.

A escola recebeu várias melhorias. As principais foram a reforma de todo o prédio, incluindo salas, banheiros, cozinha, muro e telhado; a construção do pátio de lazer e novas salas de aula.

“Para mim é motivo de orgulho poder realizar obras e ações que qualificam o ensino do nosso município. Fazemos isso capacitando e valorizando os profissionais, construindo e reformando escolas, colocando transporte e merenda de qualidade para nossos jovens alunos de Pedra Mole”, destacou o prefeito Zé Augusto de Andrade.

A inauguração contou com a presenças dos vereadores, e secretários da prefeitura Municipal de Pedra Mole, funcionários alunos e comunidade do povoado Manuino.