Pedra Mole presente na 1ª Conferência Regional de Saúde Mental

Pedra Mole esteve muito bem representada na 1ª Conferência Regional de Saúde Mental. O tema foi “A Política de Saúde Mental como Direito: pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantias da atenção psicossocial do SUS”.
O momento compreende uma das etapas preparatórias para a 5ª Conferência Nacional de Saúde Mental que será realizada em Brasília – DF.
O prefeito de Pedra Mole, José Augusto de Andrade, fez questão de participar ao lado do secretário de saúde e saneamento do município Kaio Reis, do chefe de gabinete José Aluísio, além de diversos servidores da secretaria.
O evento foi sediado na cidade de Itabaiana no último dia 15 de junho, com municípios que compõem a Região de Saúde de Itabaiana.

Construindo uma nova história!