Obesidade infantil será tema de capacitação para diversos profissionais

Com o objetivo de alertar a população sobre os riscos da obesidade infantil e os cuidados necessários ao seu controle, a secretaria de Saúde irá qualificar diversos profissionais para combater esse mal. A obesidade é uma doença crônica não transmissível, considerada um grande desafio para a saúde pública devido às suas proporções epidêmicas.
Para o enfrentamento desse cenário, a Secretaria de Pedra Mole segue a Política Nacional de Alimentação e Nutrição (PNAN).
⚠️A qualificação acontecerá nesta quinta-feira, 14 de julho, às 9:00, no Centro Paroquial Irmã Dulce.
Profissionais da saúde, educação e assistência social irão receber as orientações necessárias para que a criança cresça e se desenvolva de forma adequada.
?Por conta dessas atividades, não haverá atendimento na Clínica de Saúde da Família.

Construindo Uma Nova História